A TVI confrontou José Castelo Branco com um áudio em que Betty Grafstein acusa o marido de violência doméstica, relatando um episódio grave.
“Porque ele é um abutre e fez isto, ele empurrou-me, abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás e fez uma grande cena e empurrou-me, foi ele que fez isto”, ouve-se num áudio de Betty revelado durante o programa ‘Dois às 10’, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
Depois, a defesa de José Castelo Branco, que disse que é mesmo a voz de Betty, mas continua a suportar a sua teoria de que há manipulação.
“É a voz da Betty. Há manipulação! Não sei [porque é que ela diz isto]”, reagiu Castelo Branco. “Querem-me separar da Betty e querem que a Betty morra sozinha”, comentou José Castelo Branco, perante a insistência de Cristina Ferreira.
Portanto, o socialite confirma que é a voz de Betty, mas nega saber por que razão a esposa, de 95 anos, fez tais acusações.
José Castelo Branco está acusado de violência doméstica , já foi presente a juiz, e ficou proibido de contactar ou se aproximar de Betty Grafstein, com quem está casado há 28 anos.
Depois de libertado pelas autoridades, voltou ao circo mediático e vai-se defendendo na televisão. Esta quinta-feira, esteve em entrevista nas manhãs da CNN, depois seguiu para o ‘Dois às 10’ e à noite esteve à conversa com Sandra Felgueiras, novamente na TVI.
No programa "Dois às 10", José Castelo Branco foi confrontado com um áudio de Betty Grafstein a acusá-lo de agressão: "Ele é um abutre. Empurrou-me". José reagiu, alegando manipulação e mostrando-se confuso com as acusações da esposa. pic.twitter.com/ATtvqLYt7O
— Mundo Vivo (@mundo__vivo) May 9, 2024
Discussion about this post