José Castelo Branco está acusado de violência doméstica contra a esposa. O socialite já foi presente a juiz e ficou proibido de contactar ou se aproximar de Betty Grafstein, com quem está casado há 28 anos.
Depois de libertado pelas autoridades, voltou ao circo mediático e vai-se defendendo na televisão. Esta quinta-feira, esteve em entrevista nas manhãs da CNN, depois seguiu para o ‘Dois às 10’ e à noite esteve à conversa com Sandra Felgueiras, novamente na TVI.
No entanto, esta defesa está a ser muito bem paga… pela Media Capital. Em menos de 24 horas, José Castelo Branco deu três entrevistas à TVI/CNN Portugal, mas o socialite não o fez de graça.
De acordo com a CMTV, a Media Capital pagou 7.000 euros por este pacote de entrevistas de José Castelo Branco.
“Estava a receber dinheiro para dar aquela entrevista (…) Tenho a certeza absoluta”, disse Leo Caeiro no Manhã CM.
“Esta é a opinião de Leo Caeiro, mas eu devo dizer que sim, José Castelo Branco, foi pago a este grupo de comunicação, e ainda adianto de uma fonte que eu considero segura, o valor de 7.000 euros, portanto, por estas entrevistas”, disse Maya, no Noite das Estrelas, valores que não surpreendem Adriano Silva Martins.
“É comum [em Espanha] as pessoas serem pagas para falar em programas de televisão. E estou de acordo com algumas coisas que o Leo disse…”, disse também o comentador.
Discussion about this post