O Manchester United vai terminar mais uma temporada muito abaixo do esperado pelos adeptos. A dois jogos de terminarem a temporada, os red devils estão caídos no oitavo lugar da classificação e fora de qualquer lugar para as competições europeias.
Apesar de tudo estar a correr mal para a equipa de Ten Hag, reabre-se já uma nova esperança. A pensar na próxima temporada, vem aí mais um forte investimento financeiro e a equipa está de olhos postos no Benfica.
De acordo com o jornal O Jogo, com fonte na imprensa inglesa, António Silva e João Neves entram nas opções do United.
António Silva tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, e João Neves, 120 milhões. Os valores são considerados muito elevados, mesmo para um colosso como o Manchester United. Porém, pode dar-se uma negociação pelos dois jovens craques, que se tornaram titulares indiscutíveis com Roger Schmidt. E, com isso, têm lugar garantido na convocatória da seleção portuguesa para o Euro’2024. Uma competição que até os pode valorizar mais ainda.
Claro que para o Benfica, é sempre uma situação mais delicada. Os milhões que entrarem serão sempre bem-vindos nos cofres da Luz. Porém, perder o central e o médio, que têm sido muito influentes na equipa, será obviamente uma enorme perda do ponto de vista competitivo.
Discussion about this post