Com Betty Grafstein internada, com problemas de saúde e ainda um processo que a coloca contra o marido José Castelo Branco, após denúncia por violência doméstica, o filho tem sido muito comentado. Afinal, sabia ou não sobre estas queixas da mãe? E até onde está preocupado com a situação da mãe.
Certo é que Roger Basile se mantém em sigilo, sem falar publicamente sobre o assunto, mas estará a mediar tudo o que se passa com Betty, estando em contato direto com os médicos da CUF Cascais, onde Betty está internada. E com os advogados que tratam de todas as diligências necessárias.
“O Roger está em contacto permanente com o hospital e a acompanhar a situação à distância. Betty não piorou, o que no quadro dela são sempre boas notícias. Mas continua sem poder receber visitas por indicação médica devido à fragilidade da sua situação”, contou uma fonte próxima da norte-americana em Portugal.
De acordo com a mesma fonte, o filho ainda não veio a Portugal. Aguarda que a mãe possa melhorar para, aí sim, vir a Portugal com o intuito de a acompanhar na viagem de regresso aos Estados Unidos, sendo esse o seu objetivo.
“Dizem que o Roger não vem, mas as indicações que tenho é que a todo o momento ele estará cá e que vai levar a mãe de volta para os Estados Unidos, provavelmente num avião equipado com todos os aparelhos hospitalares para que ela faça a viagem em segurança. Isso ainda está a ser estudado e vai depender da evolução do estado de saúde dela”, confirmou a referida fonte.
No hospital, Betty tem acesso quase vedado. Castelo Branco, como se sabe não se pode aproximar da esposa, por decisão judicial. Os médicos e o filho também não querem muitas visitas junto da idosa, pela sua condição mais fragilizada. No Hospital, há também segurança especial em redor de Betty Grafstein.
Discussion about this post