Kate Middleton atravessa um momento muito delicado na sua luta contra o cancro. A Princesa de Gales revelou recentemente estar a fazer tratamentos contra o cancro, uma fase que pediu para viver em privacidade.
De notar que meses antes, o sogro, o Rei Carlos III, também anunciou estar a lutar contra o cancro. A doença da nora veio adensar mais ainda este período tão negativo na realeza britânica.
Meses após ascender ao trono, Carlos III sofre com o drama do cancro, o que acabou por emocionar os britânicos. No entanto, o problema de saúde de Kate, uma das favoritas dos populares, e também por ser tão jovem e mãe de três crianças, acabou por chocar mais ainda.
Ao pedir para viver esta fase com privacidade, Kate acabou por se afastar do olho público, mas a sua antiga estilista fez um desabafo recente, em que deixa entender que a situação está muito complicada.
“Estou com o coração partido neste momento, acho que eles estão a passar por um inferno. Espero que regressem. É mesmo muito pessoal”, disse Amaia Arrieta, em declarações ao jornal The Telegraph.
Entretanto, o Rei Carlos está paulatinamente a voltar às suas obrigações monárquicas, quando tudo aponta para o sucesso dos seus tratamentos. Por sua vez, Kate continua afastada do trabalho. A esposa de William poderá estar a sofrer com os efeitos secundários dos tratamentos de quimioterapia, de acordo com a imprensa britânica.
Discussion about this post