Betty Grafstein ainda está internada no Hospital CUF Cascais, situação em que permanece desde o último dia 20 de abri. A milionária norte-americana, de 95 anos, deu entrada no hospital com o fémur partido, entre outros ferimentos, estando a ser tratada.
Entretanto, desenrolou-se uma enorme polémica, com a entrada em cena de GNR e Ministério Público, depois de uma denúncia por violência doméstica contra o marido, José Castelo Branco, que não se pode aproximar dela em menos de 1 km de distância. Aliás, depois de ser ouvido pelo juiz, o socialite ficou proibido de se aproximar da esposa e terá ainda que colocar uma pulseira eletrónica, precisamente por causa do sinal de georreferenciação, que dará o aviso caso entre num raio de proximidade de Betty, inferior a esse 1 km.
Apesar de continuar a negar qualquer acusação, José Castelo Branco também já sabe que Betty já avançou com o pedido formal de divórcio.
De acordo com a imprensa, o filho de Betty, Roger Basile, está a acompanhar tudo desde Nova Iorque, em contacto direto com médicos e advogados.
Roger estará a auxiliar a mãe também na questão do pedido de divórcio, depois da idosa ter acusado Castelo Branco de a empurrar. Com o divórcio, José Castelo Branco não terá direito a nada da fortuna esposa, uma vez que se casaram em regime de separação de bens.
Havia ainda uma possível questão de Betty poder ter incluído o marido ou o filho deste, Guilherme, no testamento, o que poderá agora ser revogado, com o desenrolar do divórcio.
Discussion about this post