Jorge Jesus quer levar Rafa para a Arábia.
Rafa Silva já se despediu do Estádio da Luz. Contra o Arouca terá sido o último jogo de Rafa com a camisola do Benfica numa casa que foi sua pelos últimos oito anos.
O jogador português, de 30 anos, termina contrato com o Benfica e é livre para assinar por um novo clube, a custo zero, depois de não ter chegado a acordo com o Benfica para uma renovação.
De saída, o jogador tem candidatos ao seu passe, nomeadamente na Arábia Saudita e Qatar. Agora, de acordo com o jornal O Jogo, o destino pode ser junto a um treinador que conhece bem, precisamente dos seus tempos no Benfica.
Rafa pode estar a caminho do Al Hilal, o novo campeão da Arábia Saudita, que é orientado por Jorge Jesus, com quem o jogador privou no Benfica nas temporadas 2020/201 e 20221/22.
Com Jesus, Rafa fez 20 golos e 19 assistências em 74 jogos em conjunto, sendo uma peça fundamental na estratégia de Jorge Jesus, que pode agora recuperar o seu antigo jogador.
Porém, Jorge Jesus e o seu Al Hilal não estarão sozinhos nesta corrida por Rafa. Também o Al Shabab, de Vitor Pereira, e a+o Al Ettifaq, de Steven Gerrard, puxam pelo jogador do Benfica.
Mas também na Europa há interessados. Ainda segundo O Jogo, a Roma, da Serie A italiana, e o Eintracht Frankfurt, da Bundesliga, pensam no atacante português.
Discussion about this post