Após o escândalo de violência doméstica, Betty Grafstein avançou com o pedido de divórcio. Depois de 28 anos de casamento com José Castelo Branco, a milionária norte-americana entrou com o pedido de separação formal, de acordo com o jornal Correio da Manhã.
O mesmo jornal acrescenta que Castelo Branco foi informado sobre a entrada dos papéis em Tribunal e, em declarações à revista Nova Gente, o socialite reagiu com indignação e continua a negar tudo. Aliás, esta tem sido a postura de Castelo Branco, ao longo de todo o processo.
“Divórcio? Isso não faz sentido nenhum. O meu casamento é reconhecido em Portugal e nos Estados Unidos. As pessoas não sabem o que dizem. Já estou cansado de tanta invenção”, disse o antigo marchand d’art.
José Castelo Branco tem negado sempre todas as acusações e apenas admitiu que a esposa estaria a ser manipulada para fazer estas acusações, segundo ele, falsas.
O pedido de divórcio surge após Betty Grafstein, de 95 anos, ter denunciado José Castelo Branco, que já foi ouvido pelo juiz. O socialite ficou proibido de se aproximar da esposa e terá ainda que colocar uma pulseira eletrónica, precisamente por causa do sinal de georreferenciação, que dará o aviso caso entre num raio de proximidade de Betty, inferior a 1 km.
Discussion about this post