Betty Grafstein continua internada e algumas fontes alegam que a milionária norte-americana não está nada bem. Depois de ter entrado com o pedido de divórcio, sabe-se que a joalheira ainda pode voltar atrás. Por isso, foi questionada no hospital sobre qual a sua verdadeira vontade.
Betty acusou José Castelo Branco de violência doméstica e não teve dúvidas em acusá-lo à Justiça. Porém, o socialite garante que a esposa está a ser manipulada, sobretudo, pelo filho Roger Basile, que teria sido um opositor ao casamento.
Porém, Castelo Branco não se pode aproximar da esposa e diz que isso tem mesmo a ver com o filho dela, defendendo sempre que tudo isto não passa de um erro e que todos se estariam a aproveitar da fragilidade de Betty para a colocarem contra ele.
Esta é a defesa de Castelo Branco. No hospital, o que se passa seria toda uma outra realidade. Os profissionais têm encontrado uma Betty sempre lúcida e segura da sua decisão. “Está consciente e lúcida. Ela está fraca, com hematomas ainda visíveis e um braço raspado. Continua a dizer que foi o Zé quem a empurrou e que sempre sofreu violência”, revelou uma fonte do hospital, à revista TV Guia.
Na CMTV, o assunto também foi discutido e com novas revelações. “Chegou-nos a informação que os advogados estiveram ontem com ela e mais uma vez perguntaram se ela queria mesmo divorciar-se e as palavras dela foram: ‘muito, muito, muito’. Por isso está confirmado que o processo já entrou, a Betty quer divorciar-se do José Castelo Branco”, disse Duarte Siopa, comentador do ‘Noite das Estrelas’ da CMTV.
Discussion about this post