Esta quinta-feira foi intensa na casa do Big Brother. Catarina Miranda não resistiu a mais um comportamento polémico, desta vez com consequências físicas num colega.
A concorrente tem sido sempre muito controversa desde o primeiro dia de jogo, deixando a cabeça em água aos colegas. Desta vez, partiu um copo propositadamente, os vidros ressaltaram e feriram Gabriel Sousa. A atitude violenta da jogadora deixou o colega a sangrar e o Big Brother optou pela decisão de expulsar a concorrente.
No exterior, as opiniões dividiram-se, até porque Catarina tinha muitos fãs, por dar ‘vida’ ao jogo. Podia ser polémica, que o era, mas agitava a casa, fazendo com que muitas pessoas não concordassem com a decisão de expulsar a concorrente.
Também Cinha Jardim ficou perplexa com toda a situação. No extra, deixou o seu comentário a um dia muito movimentado no Big Brother.
“Acho que acaba por ser uma saída muito inglória, para mim injusta, mas isso foi a decisão do Big e eu não vou mais falar sobre esse assunto, ele é que sabe como é que as regras foram ultrapassadas.
A meu ver, a Catarina é das melhores jogadoras. Foi de longe a melhor jogadora que eu vi passar.
Isto foi… muito ingrato (…). Eu ainda estou em choque ainda tenho que levar 2 ou 3 dias para me habituar a não a ver ali. Agora vamos desejar à Catarina o melhor!”, disse Cinha Jardim, antes de voltar ao assunto para explicar a razão pela qual não concordou com a decisão.
“Não foi justa a expulsão porque a Catarina não fez com intenção de agredir, aquilo foi uma reação. Mas foi a decisão do Big, eu posso dizer que não concordo”, concluiu a comentadora do Big Brother.
Discussion about this post