Passou pelo Big Brother 2020 e viveu agora um susto de saúde. O açoriano Renato Ponte esteve internado nos últimos dias, depois de ser diagnosticado com uma inflamação no coração, um problema que, segundo o antigo concorrente do Big Brother já o tinha apoquentado há cinco anos. Esta quinta-feira, revelou ter recebido alta hospitalar e vai continuar a recuperação em casa.
De acordo com Renato Ponte, os primeiros sintomas foram uma dor de garganta. No hospital, foi tratado para isso, depois para uma amigdalite e só após novos exames é que pode ser tratado ao problema que realmente o afetava e finalmente melhorou. Esteve internado quatro dias.
“5 anos depois a história repete-se!
Há 5 anos o meu coração pregou-me um susto e volta novamente a pregar.
Há 5 dias dirigi-me às urgências com uma forte dor de garganta à qual fui atendido e mandado para casa simplesmente com um anti-inflamatório, no dia seguinte voltei a dirigir-me às urgências porque não dormia nada, pois o Brufen só por si não aliviava as dores, foi quando me medicaram com antibiótico e aí já estava tudo bem. Tinha uma amigdalite…
Fui para casa descansado sabendo que à partida agora ia melhorar porque sabia que tinha uma amigdalite.
No entanto as dores de garganta continuavam e prolongaram-se durante a noite e que veio a agravar com uma forte dor no peito e nas costas, que me fizeram novamente dirigir às urgências. Foi quando me disseram que ficaria internado porque estava com uma inflamação no coração.
E assim foi durante 4 dias, à semelhança do que já me tinha acontecido anos atrás.
Hoje já tive alta e agora vamos lá recuperar esse coração”, escreveu Renato Ponde no Instagram.
https://www.instagram.com/p/C7CuHXnoni4/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a8f479f0-277f-41d6-b0c5-e06187147f52
Discussion about this post