Desabafo chocante de Betty: ‘difícil ter de escolher entre…’
Betty Grafstein vive um momento muito delicado com a sua condição clínica a causar grande preocupação, mas também a sua perturbação por causa destas queixas de violência doméstica e o pedido de divórcio.
Porém, a milionária de 95 anos já vive há muito numa espécie de limbo, sem saber o que fazer, alegadamente. Betty poderia ser vítima de violência doméstica há muitos anos, mas não saber o que seria melhor: ter a companhia de José Castelo Branco, o alegado agressor, ou estar sozinha.
E é isto que dá nota o Correio da Manhã, e que terá sido transmitido por Betty Grafstein aos profissionais de saúde do Hospital CUF Cascais.
“É difícil ter de escolher entre o Zé [José Castelo Branco] e um lar”, terá dito a milionária norte-americana, por temer essa solidão, que tem sido tão falada. Betty tem apenas um filho, Roger Basile, com quem não teria uma relação muito próxima.
Por isso, Castelo Branco, com quem casou há 28 anos, seria a solução de Betty para fugir dessa solidão, que tanto a atormentava. E essa poderia ser a razão pela qual Betty foi adiando o pedido de divórcio, por já não aguentar a pressão que o marido exercia. Porém, o medo de terminar num lar também a deixava em dúvida.
Discussion about this post