Roger Basile já está em Portugal e esta terça-feira, 21 de maio, visitou a mãe, Betty Grafstein, no Hospital CUF Cascais, De acordo com a CMTV, o único filho da milionária chegou acompanhado de vários seguranças e teria evitado os jornalistas.
Ao seu lado, esteve sempre Marcela, a amiga de Betty que tem estado a intermediar a ligação com o filho, enquanto a joalheira tem estado internada e o filho nos EUA.
À chegada de Roger, ela foi recebê-lo e também o terá acompanhado nesta visita ao hospital. De acordo com a imprensa, Marcelo seria a única pessoa com livre acesso a Betty, depois de ter estourado este escândalo de violência doméstica contra José Castelo Branco.
Ainda segundo a CMTV, Betty ficou muito emocionada com a visita do filho, da qual não estaria à espera. Betty Grafstein está a internada desde o dia 20 de abril e receber a visita do filho, um mês depois de ter dado entrada na unidade hospitalar foi a melhor das surpresas que poderia ter recebido.
“Ai meu Deus, não acredito! Obrigada”, terá sido a reação da idosa, ao rever o filho todo este tempo depois.
De acordo com o que tem sido avançado, Roger também passou por um problema de saúde recentemente, mas ainda assim teria acompanhado a situação da mãe, em contacto com o corpo clínico da CUF e, no caso do processo judicial, com os advogados.
Agora, Roger deverá ficar em Portugal até que a mãe tenha alta e autorização para voltar a Nova Iorque com ele.
Discussion about this post