Catarina Miranda foi expulsa do Big Brother e, já no exterior, parece continuar a criar inimizades. Apesar de já ter deixado críticas explícitas à TVI e a alguns comentadores em concreto, a antiga concorrente revela querer trabalhar na televisão e não tem medo de sonhar alto.
“Acredito que um dia vou estar num programa de televisão com destaque, sei que aquelas pessoas que estiveram comigo neste programa não vão ter mais o foco, a luz dos holofotes, e que eu vou destacar-me, sem ter de provar constantemente que mereço estar ali, ter aquele posto, como tanto fiz no Big Brother, até para alavancar o programa e fazer com que ele sobrevivesse”, disse Catarina Miranda à TV Mais.
Ora, Cristina Ferreira parece ter respondido a esta pretensão de Catarina, durante o Dois às 10. À conversa com Márcia, ex-Big Brother e atual comentadora, Cristina traço diferenças.
“Nem todos quando saem conseguem aproveitar a oportunidade e a oportunidade não é fazer televisão. Esqueçam isso. Não se entra no Big Brother para depois trabalhar em televisão. Isso não acontece com todos, às vezes acontece só temporariamente.
A televisão não tem que ser o espaço depois de trabalho de quem participa num reality show. Que isso fique bem claro na cabeça de toda a gente. Pode acontecer, mas para a maior parte deles, nunca vai acontecer. Mas a experiência de vida que fica deve sim fazer isto: tranquilizar, apaziguar, fazer crescer e saber que é preciso construir”, disse a apresentadora, no que parece ser uma mensagem dirigida a Catarina Miranda.
Discussion about this post