O Príncipe William vive um momento muito delicado, com a saúde do pai e da esposa. Os dois estão a lutar contra um problema oncológico e ficou clara a fragilidade de William, quando falou sobre Kate Middleton.
De acordo com Pilar Eyre, especialista em assuntos da realeza, na revista ‘Lecturas’, escreveu sobre como William está a lidar com a doença de Kate, a mãe dos seus três filhos, até por lhe recordar o que ele mesmo viveu quando era ainda criança e perdeu a mãe, a Princesa Diana, numa altura em que o pai também está doente e vive essa separação do irmão, o Príncipe Harry.
“O correspondente de um importante jornal inglês conta-me que neste momento a cabeça de William deve estar a ponto de rebentar. Tudo se uniu para destabilizar a sua vida, para destruir o precário equilíbrio que conseguiu alcançar depois da morte terrível da sua mãe, os desentendimentos com o pai, a rutura com o seu irmão e a sua aversão por Camilla, equilíbrio conseguido graças à ajuda de Kate, a sua rocha, como ele a chama.
Mas a doença da mulher e do pai, os filhos numa idade muito difícil, a pressão para que assuma os seus deveres e a perspetiva de se converter em rei antes do esperado provocam um estado de angústia espantoso. Quando na Cornualha lhe perguntaram como estava Kate, respondeu com um sóbrio ‘bem, obrigado’. Nas ilhas Scilly ficou com os olhos humedecidos, pois esteve ali vários verões com a sua mulher e os seus filhos, quando eram felizes”, revelou Pilar Eyre.
Discussion about this post