Roger Basile chegou a Portugal esta semana, para se inteirar pessoalmente da situação vivida pela mãe. Betty Grafstein está no Hospital CUF Cascais desde o dia 20 de abril, tendo, entretanto, denunciado o marido, José Castelo Branco, por violência doméstica.
O filho, de 75 anos, chega agora e, ao que tudo indica, com a intenção de levar a mãe de volta para os EUA e afastá-la de toda esta confusão, logo que ela tenha alta hospitalar. Até porque Roger nunca teria sido apologista deste relacionamento da mãe, que acabou por resultar num casamento de 28 anos.
“O filho vem de uma família mais conservadora. Ele nunca gostou de ver a mãe casada com o Zé. No fundo, o Zé é um transformista, um homem que gosta de vestir-se de mulher e o Roger nunca achou graça a isso”, contou o amigo de Betty e Castelo Branco, António Leal e Silva.
“O Roger nunca concordou com o casamento, nunca gostou do José Castelo Branco e nunca foi visita lá de casa”, disse também Manuel Luís Goucha.
E a provar esse mal-estar, Roger prepara-se para dar o ponto final nesta história, como revelou à Flash uma fonte próxima de Betty Grafstein.
“As indicações que tenho é que vai levar a mãe de volta para os Estados Unidos, provavelmente num avião equipado com todos os aparelhos hospitalares para que ela faça a viagem em segurança. Isso ainda está a ser estudado e vai depender da evolução do estado de saúde dela”, contou.
Discussion about this post