“Temos esperança que Di María possa continuar, é verdade que já não se pode pedir a Di María que seja um jogador de sprints, mas continua a ter qualidade, os números falam por si. Não é preciso dizer muito mais sobre Di María. Temos esperança que possa ficar”, disse Rui Costa, presidente do Benfica, esta quinta-feira, 23 de maio.
Menos de 24 horas depois, no entanto, a imprensa da Argentina garante que o Fideo não vai continuar no Benfica e, num volte-face inesperado, o campeão do mundo vai mesmo regressar ao Rosario Central.
Esta sexta-feira, 24 de maio, faz eco na Argentina a notícia veiculada pela estação televisiva TNT Sports, a dar conta que Di María quer mesmo terminar a carreira na Argentina e, concretamente, no clube que o lançou para o futebol, o Rosario Central. O jogador quer assinar um contrato nem que seja de seis meses, avança a TNT Sports.
Depois de toda a contestação recente, em que a família do jogador foi mesmo ameaçada, numa fase mais tumultuosa na cidade natal de Di María, parece que que agora, a calma voltou a reinar e o jogador já terá tudo acertado para voltar ao Rosario Central.
Neste cenário, o Benfica vai perder os dois jogadores que mais contribuíram para o ataque da temporada que agora termina, Rafa e Di María, de uma assentada.
Discussion about this post