Separados há quase um ano, muito se tem falado sobre uma reconciliação entre Sara Matos e Pedro Teixeira. Porém, as incompatibilidades poderiam manter-se e o ex-casal continuaria nesta espécie de limbo, em que garantem algumas fontes que o amor poderá não ser suficiente para salvar este relacionamento.
“Eles dão-se muito bem, são muito amigos, mas para já não há mais do isso. Os problemas que levaram à separação mantêm-se”, revelou uma fonte próxima do casal.
Ora, os “problemas” de que se fala teriam a ver com o excesso de trabalho, que os deixa sem tempo de qualidade em família. No passado, a sobrecarga horária de Pedro Teixeira na TVI teria sido o motivo para esta separação. Agora, poderia ser Sara Matos, a desdobrar-se em trabalhos e a ficar sem tempo para lutar por este amor.
Atualmente, a atriz está a gravar uma série em Espanha, para a Netflix, o que a deixa ainda mais indisponível. Não bastando o trabalho, hºa agora também a distância.
“Eles estão muito sintonizados em tudo o que diga respeito ao filho. E isso é uma coisa que sempre aconteceu. A separação deles não tem nada de escabroso ou de guerras e conflitos. Eles são muito amigos, muito unidos. Respeitam-se muito e o trabalho um do outro”, prosseguiu a referida fonte.
“Nunca deixou de haver amor entre os dois, mas têm vidas tão ocupadas que às vezes se torna complicado encontrarem um ponto de equilíbrio no meio. Mas, além do carinho que sentem um pelo o outro, têm um grande amor a uni-los, o filho. Por isso, quem sabe se quando as coisas não acalmarem…”, contou a fonte, citada pela ‘The Mag’.
Discussion about this post