José Castelo Branco continua a sua defesa nas redes sociais. O socialite parece não querer deixar abafar o assunto e continua sempre no centro das atenções. Nas suas redes sociais, em diretos sucessivos, vai respondendo às perguntas dos seus seguidores e disparando contra todos os seus detratores.
Quem mereceu o reparo de Castelo Branco foi agora Maria da Luz. A antiga empregada de Castelo Branco e Betty Grafstein, em Sintra e em Nova Iorque, esteve à conversa com Pedro Pico e falou mal tanto de Betty, que acusou de ser má com ela por ciúmes, mas também de Castelo Branco, que agora reage.
“Agora aparecem criadas, não sei de onde, que mentem com todos os dentes. Então quer dizer que elas compactuavam com os maltratos. Se elas viam tudo, o porquê de elas não denunciarem na altura?”, disse de uma forma mais generalizada, antes de apontar contra Maria da Luz.
“Vem agora a Maria da Luz, que até ficou sem um dedo (…) ela tinha três, três, três amantes. São amantes, sim, porque ela não era divorciada. Era casada com um polícia… e tinha três amantes. Um era o Omar, o outro era, um mexicano, o outro era o homem lá do prédio, ia dormir para a casa do homem do prédio. Uma vez meteu um homem dentro da minha casa.
Cheguei, eu e a Betty, e tínhamos a porta trancada. Eu toco à campainha, vem ela. ‘Doutor, não diga nada a ninguém’. Sua falsa. Agora quer ser a quê? Famosa? E depois diz que é linda, que a Betty até tinha ciúmes dela! Ela tem uns olhos verdes, é a única coisa. O resto são uns bugalhados. Sempre falsa. É horrenda. A única coisa que ela é, é tarada por homens, e não me diga que é mentira, que eu tenho provas. Maria da Luz, em Nova Iorque, eu tenho provas”, deixou claro.
Discussion about this post