Roger Basile veio a Portugal para ver a mãe, Betty Grafstein, e poderá ter boas notícias quanto à sua saúde. De acordo com fontes próximas, Roger veio inteirar-se do quadro clínico da mãe, mas também da situação judicial que está a correr, designadamente a queixa por violência doméstica e o pedido de divórcio.
Agora, Roger, que chegou a Portugal na semana passada, estará à espera que a mãe tenha alta hospitalar e autorização médica para regressarem juntos a Nova Iorque. O que poderá acontecer brevemente.
De acordo com a revista Vidas, do Correio da Manhã, Betty Grafstein deverá ter alta hospitalar ainda esta semana. A milionária norte-americana deu entrada no hospital CUF Cascais, a 20 de abril, por apresentar lesões decorrentes de uma queda.
Durante o último mês, foi tratada a essas lesões, mas também denunciou que essa queda não foi acidental. De acordo com a acusação, Betty foi empurrada por José Castelo Branco, que denunciou por violência doméstica e pediu o divórcio, depois de 28 anos juntos.
Entretanto, o quadro clínico também se agravou. Aos 95 anos, a joalheira sofreu com um quadro pulmonar muito delicado. Felizmente, já estará recuperada e, tendo alta médica, poderá voltar aos EUA com o filho, que será o seu desejo neste momento, afastando-se de José Castelo Branco e de toda a polémica que tem rodeado o seu nome nos últimos dias.
Discussion about this post