Di María está a terminar o seu contrato com o Benfica e deverá estar mesmo de saída, apesar de Rui Costa ter revelado a sua intenção de manter o campeão do mundo argentino na Luz, na próxima temporada.
“Temos esperança que Di María possa continuar, é verdade que já não se pode pedir a Di María que seja um jogador de sprints, mas continua a ter qualidade, os números falam por si. Não é preciso dizer muito mais sobre Di María. Temos esperança que possa ficar”, garantiu o presidente do Benfica na semana passada.
No entanto, a imprensa argentina garante que os ventos sopram a favor do país das Pampas que deverá ver uma última dança do extremo no país, mais concretamente em Rosario.
Aliás, o jogador está a ser pressionado para dar uma resposta, que poderá chegar esta quarta-feira, 29 de maio. Tudo aponta que o jogador possa terminar 2024 em Rosario, ao serviço do clube que o viu despontar para o futebol, mas que em 2025, o jogador assine o seu último contrato com o Inter Miami, ao lado do amigo Lionel Messi.
Ainda segundo as informações da imprensa argentina, no jornal Clarin, a família do jogador até poderia rumar já a Miami, enquanto o jogador realizaria esse seu desejo de fazer um regresso ao Rosario Central.
Em causa, essas questões de segurança que, garante o Clarin, não estão resolvidas. O Rosario Central estaria mesmo em conversações com o Governo regional, para confirmar a segurança do jogador, caso regresse mesmo ao país, podendo mesmo ficar instalado em Buenos Aires, a 300 km de Rosario.
Discussion about this post