José Castelo Branco foi denunciado pela esposa, Betty Grafstein, pelo crime de violência doméstica. E mais recentemente tem sido muito comentada a questão dos bens e como Castelo Branco poderia ter escondido algumas joias e artigos de luxo do espólio de Betty.
“As joias são minhas! Umas a Betty deu-me e outras são minhas. Enquanto for casado com a Betty, as joias são nossas. E, neste caso, muitas das joias são minhas.
As joias já estão em segurança em Nova Iorque, num cofre. Entreguei a uma pessoa da minha maior confiança”, garante o socialite, que está a ser acusado de estar a apropriar-se desses bens da esposa, um assunto que já estaria a merecer a atenção de Roger Basile, o filho da joalheira norte-americana.
Na CMTV foram adiantados novos detalhes sobre isso, e as joias poderiam estar mesmo no palacete de Sintra, o que até poderia explicar essa pressa de Castelo Branco de aceder ao seu interior, envolvendo-se num confronto feio com Pedro Pico, que terá alugado o espaço.
“Há quem diga que há joias num cofre no palacete, em Sintra. Haverá um cofre fechado cujo código só é sabido por José Castelo Branco e Betty”, disse Maya, na CMTV, acrescentando que Betty nao se lembraria do código do cofre em questão. O comentador Adriano Silva Martins disse ter conhecimento da mesma informação, enquanto Teresa Guilherme expressou a sua opinião: “Daí a vontade que ele tinha de entrar lá na casa”.
Discussion about this post