Marcella Fernandes parece ter tido um papel fundamental nesta separação de Betty Grafstein e José Castelo Branco. A empresária moçambicana era amiga do casal e está agora a apoiar Betty em todo este processo, que a coloca contra o marido.
Porém, de acordo com novas revelações, a ajuda de Marcella teria começado bem antes, que percebeu que a amiga poderia ser vítima de violência doméstica e, ao pressentir isso, conseguiu prolongar a estadia do casal em Portugal e, dessa forma, comprovar o crime que estaria a ser praticado.
“A proximidade que Marcella Fernandes tem com Lady Betty tem que ver com uma formação específica de Marcella Fernandes. Fez um curso chamado Close Protection Officer (coloquialmente chamado de guarda-costas), uma formação para proteção de famílias e de pessoas com algumas necessidades especiais. Aquilo que me contam é que Marcella terá detetado, através das competências que tem, maus-tratos a Betty.
Inclusivamente, terá utilizado uma manobra de oferecer um segundo show a José Castelo Branco para prolongar a estadia em Portugal para poder avaliar melhor a situação. Terá sido através deste olho clínico que terá detetado estas situações com Lady Betty”, contou Maya, a explicar a importância de Marcella Fernandes no apuramento da verdade.
Discussion about this post