Há um novo áudio de Betty Grafstein sobre José Castelo Branco, onde são reiteradas novamente as acusações por violência doméstica. A TVI divulgou o áudio onde alegadamente a milionária se queixa sobre o perigo que o marido causava na sua vida, assim como sobre essa pressão psicológica, de a obrigar a fazer dietas e cirurgias plásticas, porque estava “sempre gorda”.
Declarações que parecem colocar novamente em evidência essa violência doméstica, física e psicológica, que Castelo Branco estaria a exercer sobre a esposa, atualmente com 95 anos.
“Ele é tão perigoso. Sabe quantas vezes aconteceu? É por isso que a outra mulher, chamada Cristina – ela já não está no processo – me disse que ele dizia que eu estava sempre gorda. Ela avisou-me, porque gosta muito de mim”, diz Betty na gravação.
Entretanto, Roger Basile, o filho de Betty Grafstein, já está em Portugal para tratar de perto destes temas que têm dado tanto que falar, quanto à situação da mãe. Quanto aos cuidados hospitalares, mas também sobre este processo na Justiça, com acusações por violência doméstica e um pedido de divórcio a José Castelo Branco, por quem Roger nunca teria morrido de amores.
De acordo com fontes próximos, Roger Basile estava há espera deste momento há 20 anos e não poderia estar mais feliz de ver José Castelo Branco, finalmente, afastado da vida da mãe.
Roger Basile, estaria muito ativo por estes dias, a fazer várias reuniões com o advogado, no sentido de agilizar esse divórcio. De acordo com a The Mag, o empresário quer o processo resolvido o mais rápido possível, tanto quanto à queixa por violência doméstica, como quanto ao divórcio.
Discussion about this post