Catarina Miranda esteve, finalmente, à conversa com ‘Goucha’. Depois de alguma controvérsia, sobre se a jovem tinha ou não virado as costas à TVI, e como isso lhe podia custar, tendo em conta o seu sonho de trabalhar em televisão, a ex concorrente do Big Brother esteve, esta quinta-feira, feriado, na TVI.
E Manuel Luís Goucha não esteve com meias palavras, não poupando a jovem incluindo sobre esse domingo de gala do Big Brother. Depois de Cláudio Ramos ter deixado entender, na véspera, que Catarina também estaria na gala de domingo, a jovem não só não esteve, como à hora da gala abriu uma live no Instagram, a desviar atenções do programa da TVI.
“A TVI é a sua casa, contudo ‘atreveu-se’ a fazer um direto num domingo de gala. Foi por vingança que o fez?”, quis saber Goucha.
“Não, não foi por vingança. Não estava ainda em mim. Foi a quente, sem dúvida, mas de todo que era para prejudicar a estação”, respondeu Catarina Miranda, agora com uma postura mais calma, o que não impediu a resposta impiedosa de Goucha, a vetá-la à sua pouca significância, quando comparada com a audiência da TVI.
“Não prejudicou. Você teve 15, 20 mil seguidores e acabou com 5 mil e a gala teve mais de 1 milhão”, atirou o apresentador.
“Não era de todo para prejudicar a estação, havia muita gente a pedir-me e eu sou uma pessoa que gosto de desafiar as coisas e decidi fazê-lo”, tentou justificar-se a antiga concorrente.
“Nunca pensou, uma vez que se diz inteligente – curiosamente diz-me mais esperta que inteligente no questionário. Esperteza aqui pode ser entendida como sagacidade, mas também pode ter a ver com ser velhaca. Uma pessoa esperta e inteligente não percebe que esse direto pode ser entendido como uma afronta à estação onde pode até ter oportunidades?”, atirou ainda Manuel Luís Goucha, sem poupar minimamente Catarina Miranda.
Discussion about this post