José Castelo Branco responde por acusações gravíssimas por parte de Betty Grafstein, a esposa de 95 anos. A milionária norte-americana denunciou-o por violência doméstica, após ele alegadamente a ter empurrado, razão pela qual está internada desde o dia 20 de abril.
Entretanto, a TVI exibiu mais um áudio com supostas declarações de Betty, onde são reiteradas novamente as acusações por violência doméstica. A TVI divulgou o áudio onde alegadamente a milionária se queixa sobre o perigo que o marido causava na sua vida, assim como sobre essa pressão psicológica, de a obrigar a fazer dietas e cirurgias plásticas, porque estava “sempre gorda”.
Declarações que parecem colocar novamente em evidência essa violência doméstica, física e psicológica, que Castelo Branco estaria a exercer sobre a esposa, atualmente com 95 anos.
“Ele é tão perigoso. Sabe quantas vezes aconteceu? É por isso que a outra mulher, chamada Cristina – ela já não está no processo – me disse que ele dizia que eu estava sempre gorda. Ela avisou-me, porque gosta muito de mim”, diz Betty na gravação.
Apesar das coisas não estarem nada bonitas para o seu lado, Castelo Branco voltou às redes sociais e nega qualquer processo de divórcio ou violência. Exige, no entanto, falar com Betty, nem que seja por telefone, e só assim acreditará se a esposa o está ou não a denunciar.
“A única coisa que eu quero, falam-me em divórcio – e claro que é absolutamente ridículo, porque eu não fui notificado de divórcio nenhum – é estar ao pé da minha Betty, nem que seja ao telefone. Ouvir da boca dela, olhar para os olhos dela, e ela dizer-me: ‘José, tu fizeste mal. José, eu não gosto de ti. José, tu és um abutre’, como muitos dizem. Não, ela diz ‘the vultures’. Ela fala nos abutres. E os abutres que ela está a falar, uma delas deve ser a dona Marcella [que ficou com as malas]. Que tem mesmo cara de abutre. Se aquilo não é o abutre, eu sou uma ave do paraíso”, disse José Castelo Branco nas redes sociais.
Discussion about this post