Um acidente de viação tirou a vida a um jovem, num sítio que já era sinónimo de tragédia para aquela família. Há um ano, o irmão mais velho deste rapaz tinha sofrido um acidente no mesmo local, ficando com lesões irreversíveis.
Apenas um ano depois, o irmão mais novo, de 22 anos, perdeu a vida nesse local, na noite desta quinta-feira, 30 de maio, ao despistar-se, quando seguia de mota no centro da aldeia de Baleizão, em Beja.
O acidente aconteceu pelas 23.45 horas, junto à paragem das camionetas no Largo Catarina Eufémia, ao fundo da Rua de José Vargas, na aldeia de Baleizão, em Beja.
Para o local, foram mobilizados sete operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, a viatura de emergência médica do INEM e a GNR, apoiados por três viaturas.
Lamentavelmente, o despiste deste jovem revelou-se fatal e de acordo com o Jornal de Notícias teve mesmo morte imediata. Até ao momento, desconhece-se a causa do acidente, que será agora investigado, como sempre acontece com todos os acidentes com vítimas mortais.
O corpo da vítima mortal foi transportado para o Gabinete Médico Legal de Beja, para a autópsia.
Discussion about this post