José Castelo Branco foi ouvido pelo Tribunal, na sequência da denúncia por violência doméstica pela esposa, Betty Grafstein, internada no Hospital CUF Cascais.
Após a audição, saiu em liberdade, mas com proibição de contactar por qualquer via ou aproximar-se a menos de um quilómetro da esposa, que permanece hospitalizada desde o dia 20 de abril. Ficou também com a obrigação de utilizar pulseira eletrónica, precisamente para controlar alguma aproximação a Betty, e que já está a usar, como exibiu nas redes sociais.
“Já tenho a pulseira. Querem ver a pulseira? Está aqui. Olhem, olhem. Maravilhosa. Nem se nota…”, dizia Castelo Branco, na altura que colocava a pulseira.
Entretanto, revela a TVI que há mais uma medida condicionadora para José Castelo Branco cumprir. Foi “publicamente conhecida a decisão que proíbe José Castelo Branco de sair do país nos próximos três meses, mais uma medida de coação”, anuncia a TVI. Ou seja, José Castelo Branco não poderá viajar para os EUA, ele que tanto tem falado que tem nacionalidade norte-americana, por via do casamento com Betty.
No entanto, está proibido de deixar o país, em mais uma medida de coação que foi agora conhecida.
Discussion about this post