Arthur Cabral viveu uma época difícil no Benfica, inclusive, com algumas demonstrações públicas de desagrado. Certamente que esperava mais do seu desempenho individual no Benfica e fala-se mais numa possível saída.
No entanto, o Benfica não quer perder dinheiro com o avançado brasileiro por quem pagou 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, à Fiorentina, na temporada passada.
Interessado no jogador estaria o Cruzeiro, mas os valores pedidos pelo Benfica não teriam agradado nem um bocadinho. O Benfica espera receber um valor entre os 15 e os 20 milhões por Arthur Cabral, o que seria uma fasquia muito elevada para o emblema brasileiro.
No entanto, o Benfica também poderá ter interesse na saída do jogador, que poderia não corresponder ao estilo de jogo da equipa. Neste primeiro ano no Benfica, Arthur Cabral participou em 43 jogos, mas fez apenas 11 golos, números abaixo do que seria esperado por um avançado experiente no futebol europeu e que esperava, finalmente, dar o salto na carreira, mesmo com vista à seleção brasileira.
Não aconteceu e o futuro poderá mesmo passar pela saída do Benfica. No entanto, o preço pedido pelos encarnados pode ser a parte mais complicada.
Discussion about this post