Cristina Ferreira voltou a dar azo às críticas. A apresentadora da TVI não larga João Monteiro e parece que este amor continua a tirar-lhe tempo para fazer televisão.
A estrela da TVI passou o fim de semana na Toscana, Itália, ao lado do namorado, mas para isso, teria deixado o Dois às 10 antes do final.
Na última parte do programa de sexta-feira, Cláudio Ramos ficou sozinho, com Cristina a sair à francesa, sem grandes explicações.
“Não estranhe que a Cristina não esteja aqui nesta parte. Porque a Cristina Ferreira falou com o Luís Mateus [da Medicare] e foi à vidinha dela. Estou cá eu, almocei sozinho, foi uma tranquilidade”, disse apenas Cláudio Ramos, no início da última parte do programa.
Ora, o momento não passou despercebido aos telespetadores, com alguns, inclusive, a questionarem-se sobre o que poderia ter acontecido com Cristina Ferreira, para a saída súbita.
Ora, na CMTV, o momento foi analisado e Léo Caeiro deixou críticas. “Teve de apanhar o aviãozinho e pirou-se. Mostra muito o profissionalismo que tem. Mete o amor acima do trabalho”, disse o comentador, esta segunda-feira.
“Todos nós sabemos que a Cristina Ferreira não está nas manhãs de livre e espontânea vontade. Não estava nos planos, contudo teve de o fazer. Esta atitude é lamentável, uma falta de respeito”, concordou Cândido Pereira.
Discussion about this post