Emergem novas revelações sobre os alegados maus-tratos de José Castelo Branco sobre Betty Grafstein. Maria José Regalo, mais conhecida por Mizé, trabalhou três meses para o casal contou tudo à CMTV, admitindo que José Castelo Branco tratava muito mal a esposa.
“Não sei porque é que nunca tinha feito queixa dele, mas ainda bem que fez agora. Agora é uma mulher, antes era uma palhaça nas mãos daquele homem.
O José Castelo Branco tratava-a muito mal, não deixava a senhora fazer nada. Ela parecia mesmo uma criança. A senhora não era livre”, começou por dizer Mizé, antes de entrar em alguns episódios concretos.
“Ela tinha uns sapatos Chanel baixinhos. Mas ele obrigou-a a calçar os sapatos de saltos altos. A uma mulher de uma certa idade”, contou a denunciar a que poderia ser a razão para Betty Grafstein estar agora, alegadamente, com os pés deformados e que chocou a todos no hospital.
Na altura do internamento, a 20 de abril, os profissionais testemunharam “feridas nos pés por ser obrigada a usar calçado que não é apropriado”, como foi revelado na altura.
Aliás, essa questão dos problemas nos pés também foi levantada por Luciana Lima, agente de Castelo Branco, apesar de não apontar culpas ao seu agenciado. Apenas a constatar esse problema.
“Os pés dela estão horríveis porque […] sempre usou saltos altos, não agora no fim da vida”, revelou à revista ‘Mariana’.
Discussion about this post