José Castelo Branco poderá ter tentado mais um golpe mediático, para virar a opinião pública a seu favor. O socialite fez um vídeo em Fátima, onde diz ter ido rezar por Betty Grafstein.
Depois das notícias a darem conta de que a milionária não voltará a andar, na sequência do internamento, Castelo Branco surge nesta oração, num sítio tão especial para os católicos.
“Acabámos de chegar a Fátima, que para mim é o sítio mais especial aqui em Portugal. Vou rezar pela Betty. Rezem pela recuperação da Betty, por favor”, diz Castelo Branco nas redes sociais.
Porém, parece que há história por trás desta demonstração de fé, como revelou Léo Caeiro na CMTV.
“O José Castelo Branco estava acompanhado por uma equipa de reportagem. Foi de Uber para Fátima. Ir de Lisboa até Fátima fica caro. São cerca de 150 euros. Foi pago por quem o estava a filmar. Quando começa a ser filmado mostra um semblante muito mais carregado, mais em baixo, mais triste. Quando acabou de gravar estava super bem.
Na altura falou-se em 50 mil euros para fazer este documentário. Acredito que a Netflix deverá pagar-lhe mais porque muitas pessoas vão ter interesse em ver este conteúdo”, disse Léo Caeiro, no programa Manhã CM, esta segunda-feira, 03 de junho.
https://www.instagram.com/reel/C7uHEAZNZp7/?utm_source=ig_embed&ig_rid=34bf04f1-0068-4584-a5da-11ce4149c031
Discussion about this post