Betty Grafstein partiu para os EUA, onde vai continuar a sua recuperação. Para trás, deixa um casamento de 28 anos, que a estaria a aterrorizar, de acordo com a grande amiga Marcella Fernandes, a mulher que a ajudou nos últimos dias, em que passou internada e nomeadamente após ter denunciado José Castelo Branco por violência doméstica.
Agora, numa entrevista à revista TV Mais, a empresária moçambicana falou sobre estes dias ao lado de Betty e como a ajudou a denunciar Castelo Branco, após ficar a saber o perigo que a milionária passava.
“Ela está ótima e parece outra mulher, mais nova, rejuvenescida e com um ar fresco. A Betty sentia-se tão mal que acreditou que ia morrer. Ela queria que as pessoas soubessem o que tinha passado ao lado do homem de quem tinha tanto medo e que considerava perigoso.
Ela nunca o fez antes porque foi no hospital que se sentiu segura pela primeira vez. Foi a mim que ela começou por contar tudo”, revelou a amiga e confidente Marcella Fernandes, que foi o elo de ligação entre Betty e Roger Basile, o filho de relojoeira que acabou mesmo por vir a Portugal, para agilizar tudo na Justiça, prestar depoimento às autoridades e preparar o regresso da mãe a Nova Iorque, o que acabou por acontecer esta terça-feira, 04 de junho.
Discussion about this post