Bruno de Carvalho e Liliana Almeida anunciaram a separação, durante esta semana. O casal conheceu-se no início de 2022, no Big Brother Famosos, da TVI. Apaixonaram-se no reality show e nesse mesmo ano casaram-se, numa cerimónia transmitida em direto pela TVI.
“O Amor nunca se perde, transforma-se! E foi o que aconteceu connosco. Nós, como casal, chegámos ao fim da nossa caminhada juntos, e sabemos, agora, que tudo o que essa nossa partilha intensa, e este encontro, nos deu, de bom e de mau, de certo e de errado, foi para crescermos enquanto seres humanos. E não nos vamos esquecer que com coragem e com amor, que dentro dos nossos corações se mostrava urgente de ser vivido, nós arriscamos e na incerteza fomos felizes, nesse amor louco, como lhe chamávamos, e por muito tempo, o mundo foi mais bonito. Não perderá a beleza porque estamos gratos pelo nosso encontro”, pode ler-se no comunicado conjunto de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, no Instagram, a anunciarem a separação, depois de mais de dois anos juntos.
Na altura em que se conheceram, Liliana estava a namorar com a bailarina Jaci Duarte, com quem se teria voltado a relacionar após a saída da casa mais vigiada do país, já enquanto namorada de Bruno de Carvalho.
Agora que se estão a divorciar, Zezé Camarinha deixou a entender que Liliana e Jaci poderiam estar novamente juntas. “Já foste de vela. Tu e o Castelo Branco podem juntar-se os dois. Duas boas m**** que por aqui andam. Se ela voltou para a namorada, quer dizer que tens cornos de vaca. Pede a alguém para te internar”, publicou o algarvio, que não perde uma oportunidade para criticar o antigo presidente do Sporting.
No entanto, no ano passado, em março, houve uma primeira crise neste casamento e por essa altura já Adriano Silva Martins dizia na CMTV que Liliana e Jaci Duarte “continuam unidas e a conversar”.
Agora que a cantora se separou, voltam os rumores de que as duas poderiam ter dado uma nova chance ao amor.
Discussion about this post