José Castelo Branco continua a tentar provar a sua inocência neste caso de violência doméstica contra a esposa. Entretanto, Betty Grafstein já viajou para os EUA e há quem diga que Castelo Branco ficou muito isolado.
Nas redes sociais, o socialite vai partilhando conteúdos e quem o defende publicamente, nomeadamente Zulmira Ferreira e António Leal Silva.
Porém, há amigos que lhe terão virado as costas, neste momento de maior dúvida, e que o teriam deixado muito magoado. Entre esses amigos, destaque para Lili Caneças, que seria amiga de longa data do socialite.
“Ele está muito triste com a Lili [Caneças]. Eles conheceram-se há mais de 30 anos, já foram mesmo muito amigos, ela esteve, inclusivamente, no batizado da neta, há pouquíssimo tempo. E desde que isto aconteceu não lhe telefonou nem lhe enviou uma mensagem. Isso deixou o Zé triste e magoado”, revelou uma fonte à revista ‘TV Guia’.
Castelo Branco estaria mesmo a viver um momento complicado, do ponto de vista financeiro. Está neste momento a ser ajudado por Marluce, a ex-mulher de Carlos Cruz, que o acolheu na sua casa, e que o tem ajudado, inclusive, financeiramente.
Apesar de Betty ter regressado aos EUA esta semana, o processo na justiça continua e José Castelo Branco está acusado pelo crime de violência doméstica contra a esposa, de 95 anos.
Discussion about this post