Marco Paulo vive mais um momento difícil, quanto à sua saúde. O cantor, de 79 anos, não vê os resultados dos seus tratamentos a aparecer e pode passar para uma nova fase na sua luta contra o cancro.
No final do mês de abril, Marco Paulo falava com muita esperança sobre o sue problema de saúde, sempre com a fé que o caracteriza.
“As análises estão muito boas. Os médicos estão muito animados, mas em breve terei de fazer uma ressonância magnética para se ter uma ideia mais precisa de como está o fígado. Os meus valores tumorais baixaram muito. É muito bom, é um bom sinal. Baixaram os valores dos rins e os do pulmão. O meu pulmão estabilizou e agora vou continuar a fazer quimioterapia para o fígado, mas os marcadores baixaram substancialmente”, disse o cantor, à revista VIP.
Os bons resultados levavam Marco Paulo a agradecer “imenso a Deus, a Nossa Senhora de Fátima e à equipa médica fantástica. Ligaram-me muito contentes do hospital para casa. E depois a minha médica ligou-me também a dizer que os níveis tumorais tinham baixado muito e que isso era uma boa notícia.
Continuo a fazer quimioterapia por via intravenosa e às vezes parece que já não tenho veias, mas sei que as coisas são assim mesmo. Faz parte do processo. Começo a estar habituado”, contava então, Marco Paulo, no final do mês de abril.
No entanto, revela agora o Correio da Manhã que o cantor deverá passar por um tratamento mais forte, porque os resultados não estão a ter a evolução esperada.
“Os médicos chegaram à conclusão que os tratamentos que estava a fazer não estavam a resultar e em breve vou ter de iniciar uma nova quimioterapia, mas já sei que esta será bastante mais agressiva.
A preocupação maior agora é o fígado. Na sexta-feira saíram os resultados de uns exames que fiz e não estavam satisfatórios”, diz Marco Paulo, citado pelo Correio da Manhã.
Discussion about this post