Conceição Queiroz continua a ser o terror de José Castelo Branco. No programa Última Hora, da TVI, a jornalista voltou a apresentar novos áudios, que são reveladores de algumas eventuais tramóias do auto-intitulado ‘Conde’.
Num dos novos áudios divulgados, Castelo Branco fala do apartamento de Nova Iorque, onde gostaria de aceder ao interior, onde Betty terá alegadamente várias obras de arte e muitos bens.
“Eu tenho direito à metade, que é o que é tudo de lá. Agora, e eu gostaria de ter o apartamento, mas ia-me criar imensos problemas. Tinha que ir para tribunais, eu tinha que ir para a casa, se ela for casada comigo, se ela morrer casada comigo, eu sou herdeiro”, dizia Castelo Branco, numa altura em que Betty ainda estaria hospitalizada em Cascais.
O áudio é bastante claro sobre as intenções de Castelo Branco em garantir alguma herança, ao contrário do que tanto apregoou ao longo do casamento.
José Castelo Branco também fazia contas aos bens que tem na casa de Sintra, como revelou a jornalista da TVI.
“Também tivemos acesso a mensagens enviadas por Castelo Branco a Pedro Pico, este é o inquilino da casa de Sintra, que é a propriedade de Betty Grafstein, nesse áudio, enviado por José Castelo Branco, o socialite estará então a organizar a venda de quadros valiosos do Palacete de Sintra”, disse Conceição Queiroz, antes de mais um áudio.
“Tenho seis cá em casa, sim, tenho seis cá em casa e estão dois com o Guilherme. Não, são seis, sete, oito, são oito ícones, e portanto, não tem graça nenhuma, nenhuma, bebé. Que coisa, eu tinha-te dito que eu ia levar os ícones. Eu não te menti, não, realmente são menos, eu tinha dito, agora estou a ver. Um, dois, três, quatro, cinco”, ouve-se na voz de Castelo Branco.
Discussion about this post