Chega ao fim a passagem de Rodrigo Pinheiro no FC Porto. O lateral direito esteve na equipa B do FC Porto, depois de ter terminado a formação no clube. Porém, acabou por nunca se estrear na equipa principal.
Em fim de contrato, despede-se a custo zero e vai regressar ao Minho, ele que é natural de Guimarães, onde começou a fazer a sua formação no Vitória SC.
O próximo passo na carreira será no Famalicão, onde chega a custo zero, em fim de contrato com o FC Porto. Na última época, Rodrigo Pinheiro fez 32 jogos com a equipa B portista, marcou dois golos e deu três assistências.
Livre para decidir o seu futuro, optou pelo Famalicão, onde se deverá estrear na I Liga, aos 21 anos. O jovem jogador deve assinar um contrato de quatro temporadas com o Famalicão, com o contrato a ser tornado oficial nos próximos dias, de acordo com o jornal A Bola.
Em sentido contrário, o Famalicão deverá despedir-se de nomes como Luiz Júnior, Francisco Moura e Jhonder Cádiz, jogadores que estão com muito mercado e que devem resultar em vendas para o clube minhoto.
Discussion about this post