O Benfica tem dois nomes sonantes no radar. De acordo com o jornal A Bola, o Benfica quer um lateral-esquerdo para fazer concorrência a Álvaro Carreras.
Jurásek não convence e não será opção, devendo continuar cedido ao Hoffenheim, o Benfica vira-se para outras opções. E seriam duas as possibilidades estudadas pelo Benfica.
Assim, Robin Gosens, internacional alemão, ex Atalanta e Inter de Milão, que esteve na última época a jogar no Union Berlin. O clube alemão pagou 13 milhões de euros pela sua contratação na temporada passada ao Inter, que já tinha dado 29 milhões pela sua contratação.
Esta época esteve em destaque na equipa de Berlim, tem 29 anos e envolve-se muito bem no ataque: marcou sete golos e fez três assistências. Para surpresa de muitos, não foi chamado ao Europeu, ele que tem 20 internacionalizações pela Mannschaft. Será, para o Benfica, uma opção mais cara, até porque é um jogador com muito mercado.
Depois, a outra opção seria um campeão do mundo. Nicolás Tagliafico que deu nas vistas no Ajax, há umas temporadas, e que está agora no Lyon. Já tem 32 anos e é presença assídua na seleção argentina, ao lado de Otamendí e Di María.
Com contrato apenas até 2025, Tagliafico seria uma opção mais barata e, certamente, com um bom rendimento, sendo um jogador muito experiente, nomeadamente no futebol europeu.
Discussion about this post