O Benfica quer dar um passo em frente no futsal e o futuro começou a ser desenhado logo após a eliminação contra o SC Braga, nas meias-finais do campeonato. Depois, os minhotos cairiam na final frente ao Sporting, que se sagrou tetracampeão, uma hegemonia que as águias querem terminar.
A saída de Mário Silva ficou logo decidida, numa rescisão do contrato que era válido até 2025. Mas que não será cumprido, de acordo com a imprensa.
Agora, avança o portal espanhol ‘Relevo’ que o Benfica quer Antonio Vadillo, bicampeão europeu, pelo Palma Futsal. Aliás, foi a equipa que eliminou o Benfica, nas meias-finais da Champions, nesta temporada que agora termina.
Antonio Vadillo é um nome grande no futsal internacional e o Benfica tenta convencê-lo em rumar a Lisboa, num negócio que poderá ficar muito caro às águias.
Ainda segundo o Relevo, que fala numa “oferta irrecusável” para convencer Antonio Vadillo, o Benfica poderá mesmo pagar a cláusula de rescisão do treinador, que seria qualquer coisa como 60 mil euros.
Certo é que o investimento está a agradar aos adeptos, que estão a reagir com o entusiasmo às notícias que dão conta do atual campeão europeu.
https://x.com/gustavomunana/status/1803114034956476581
Discussion about this post