Cláudio Ramos tem este estilo mais intempestivo e algumas reações de quem ferve em muito pouca água. Quando lhe chega a mostarda ao nariz, não é fácil segurar-se e lá vai protagonizando alguns momentos de maior exaltação, como aconteceu novamente.
O apresentador da TVI a subir o tom e a reagir furioso, quando o assunto era somente o suposto pedido de namoro de Francisco Monteiro a Bárbara Parada. Cláudio Ramos criticou os ‘juízes da internet’.
“O que é que interessa que as pessoas da internet… mas quem são as pessoas da internet, para virem dizer se o Zaza tem que pedir com uma sobremesa, tem que escrever numa banana? Mas as pessoas da internet têm que se limitar só a uma coisa, a uma única coisa: veem a fotografia e metem um elogio e um gosto. Não gostam, bloqueiam e vão para a mãe que as pariu. Acabou a conversa! Esta coisa de estarmos com paninhos quentes porque os jumentos da internet que não nos conhecem de lado nenhum”, atirou o apresentador do ‘Dois às 10’, rapidamente apoiado por Cristina Ferreira.
“Fui a primeira a dizer… Se há pessoa que sempre disse que não se pode e que pelo facto de sermos figuras públicas não somos alvos, nem andamos aqui a levar chapadas porque acho que tem que haver um respeito. E eu sou a pessoa que não gosto, passa à frente. Gosto, faço questão de lá deixar um gostozinho. Acho que isso faz parte da boa educação”, disse a apresentadora, antes de Cláudio Ramos concluir: “Arranjem uma vida! Por amor de Deus… nunca estão bem”.
Discussion about this post