Portugal vence, mas Ronaldo não convence?
Portugal entrou a ganhar no Europeu 2024, na Alemanha. Esta terça-feira, 18 de junho, Portugal ganhou, mas sofreu mais do que seria esperado, com uma vitória arrancada a ferros contra a Chéquia (2-1), já nos instantes finais da partida.
No final do jogo, muitas críticas a Roberto Martínez, pela exibição menos conseguida, e também por causa de Cristiano Ronaldo, que aos 39 anos, já não mostra o ímpeto físico de outros tempos. E as críticas não tardaram.
“Foi uma vitória indiscutível de Portugal, na minha opinião. Curtíssima também, na minha opinião, diante de uma equipa fabril como é esta da República Checa, que apenas tentou defender e mais nada”, começou por notar David Borges, na SIC, que notou ainda que faltou ligação ao jogo de Portugal, isto apesar de tanto talento em campo e no banco.
“E tanto talento no banco faz impressão. Eu estava todo nervoso, porque de facto esta enormíssima concentração de talento não estava a verificar-se.
Não quero deixar de dizer que não é apenas Bernardo Silva que teve uma prestação muito pouco eficiente e que nascia à substituição, e Cristiano Ronaldo, também a partir do momento estava esgotado e devia ter saído da equipa para entrar eventualmente Gonçalo Ramos e não se entende, que as coisas sejam assim e leva-me a pensar que o Cristiano Ronaldo jogará o tempo que ele quiser e não o que o treinador quiser e os jogos que ele quiser”, atirou o comentador da SIC, que começa ao ataque contra a seleção portuguesa.
Discussion about this post