Betty Grafstein, de 95 anos, marcou a atualidade noticiosa em Portugal, durante os 45 dias que esteve internada na CUF, em Cascais. A milionária esteve a recuperar de uma queda sofrida, quando denunciou o marido José Castelo Branco de agressão.
A 04 de junho teve finalmente alta hospitalar e voltou a Nova Iorque, onde continua a sua recuperação. O filho, Roger Basile, atualizou Abel Dias, o fotógrafo que é amigo de Betty há décadas, sobre a condição em que a mãe se encontra, ainda a recuperar, mas cada vez melhor.
“Falei com o Roger e ele disse-me que a mãe está a melhorar a olhos vistos. Ela ainda está na clínica de reabilitação e, em princípio, terá alta no final desta semana, quinta ou sexta-feira [dias 20 e 21 de junho].
A Betty está a fazer fisioterapia para voltar a andar, e acho que também outros tratamentos, mas não sei precisar ao certo quais são. Está a ser muito bem acompanhada e isso tem sido fundamental para a recuperação”, garantiu Abel Dias, em declarações à revista Nova Gente.
Discussion about this post