Morreu adolescente de 17 anos na Benedita
Érica Adrião faleceu aos 17 anos, deixando uma onda de consternação nas Caldas da Rainha. Residente na Azambujeira, Benedita, a adolescente sofreu um acidente de viação fatal. Era marchante e preparava-se para participar nas Marchas dos Santos Populares das Caldas da Rainha.
O seu falecimento chocante levou mesmo ao cancelamento das marchas, com o Município a perder toda a alegria para o evento, depois de tão triste notícia. Érica ia participar do evento com a marcha de A-dos-Francos.
De acordo com as notícias, a adolescente, que estudava no 12.º ano, perdeu a vida num acidente de moto. A jovem seguia na viatura, conduzida por um homem de 61 anos. O motociclo acidentou-se com um veículo ligeiro de passageiros, na quinta-feira, 20 de junho, na EN361, numa reta perto da saída da vila de A-dos-Francos na direção à aldeia do Landal, nas Caldas da Rainha.
A jovem teve morte imediata, com o corpo a ser transportado pelos bombeiros de Óbidos para o Instituto de Medicina Legal do Oeste, em Torres Vedras, para posterior autópsia. O homem de 61 anos, que conduzia a moto, foi assistido pelos bombeiros das Caldas da Rainha, mas recusou ser transportado ao hospital.
Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens a Érica, com muitas mensagens de despedida à jovem, e de força aos pais.
“A vida infelizmente consegue ser injusta muitas vezes…esta foi sem dúvida uma delas.
Descansa em paz Erica.
Um beijinho enorme Samuel com muita força e carinho, para ti e para toda a tua família.
Estou desolada com a infelicidade que vos aconteceu e que nunca deveria acontecer a ninguém.
Passe o tempo que passar os amigos permanecem para sempre no nosso coração e quando um sofre, sofremos todos.
Força amigo!”, pode ler-se numa de muitas publicações.
https://www.facebook.com/photo/?fbid=978062364321252&set=a.497394945721332
Discussion about this post