Betty Grafstein já regressou aos EUA, mas José Castelo Branco continua sem acesso aos seus bens. De acordo com, o socialite, a antiga amiga, Marcella Fernandes, ainda não lhe terá devolvido as malas, que teria retidas na sua casa, quando o acolheu, momentos antes deste ser acusado de violência doméstica contra a esposa.
Dois meses após o escândalo rebentar, José Castelo Branco voltou a desabafar à imprensa.
“Ainda não tenho as minhas coisas. A minha escova de dentes, os medicamentos, meias, tudo, toda a minha roupa. Tem os meus sapatos, as minhas carteiras, duas Birkins, uma azul e uma cor de laranja. Tem umas 30 ou 40 carteiras Chanel. Tem não sei quantos pares de sapatos meus”, contou o socilite, inquirido pela revista Nova Gente, muito desagradado com a postura da, até então amiga, mas que se posicionou do lado de Betty Grafstein, de quem poderiam ser também estes bens. Essa poderia ser mesmo a razão para a empresária não devolver as malas.
Antes já Castelo Branco tinha falado sobre essas malas, numa altura em que ainda parecia acreditar que as coisas lhe iriam correr melhor. “Estou à espera que a minha amiga Marcella devolva as coisas. Está com gripe, e pelos vistos ainda não está melhor para mandar entregar o que é meu e o que pertence à Betty. Ficou-me com as malas todas, excepto uma mala jumbo que ficou no hotel onde estivemos e um charriot”, começou por revelar Castelo Branco, ainda Betty estava internada.
Mais tarde, já se começou a insurgir com alguma revolta contra Marcella: “A mulher é estranhíssima e eu não sei como caí nas garras dela […] Qual é o nível, Dona Marcella, que me roubou as roupas todas? Agora, ando com roupas emprestadas… pois é, roubou-me tudo. […] Entregue-me as minhas coisas até amanhã… se não a escandaleira que vai ser”.
Discussion about this post