Betty Grafstein esteve internada na CUF Cascais desde o dia 20 de abril, tendo recebido alta somente a 04 de junho. Foram 45 dias de internamento, além de outros tratamentos e procedimentos, que fizeram disparar a conta.
Ora, num hospital privado e ao que tudo indica sem seguro de saúde válido em Portugal, a joalheira norte-americana de 95 anos terá ainda por pagar uma dívida enorme a esta unidade hospitalar portuguesa.
De acordo com o jornal Correio da Manhã, a milionária viajou para os EUA, a 04 de junho, sem fazer contas com a CUF, e a conta ascenderia a qualquer coisa como 50 mil euros. Valores muito elevados, que estarão ainda por pagar.
Aliás, adianta o mesmo jornal que o hospital estará em contacto com Roger Basile, o filho de Betty Grafstein, como forma de acertarem a melhor maneira de ajustarem as contas.
Betty Grafstein, de 95 anos de idade, não pagou a conta da sua hospitalização na CUF Cascais, entre 20 de abril e 4 de junho, dia em que viajou rumo aos Estados Unidos.
De acordo com o Correio da Manhã, Roger Basile está a negociar diretamente com a CUF para ultimarem a forma de pagamento. De relembrar que Betty tem sido considerada uma milionária, mas poderia ter também algumas dívidas, além da sua fortuna já poder estar nas mãos do filho.
Discussion about this post