A cantora Áurea voltou ao The Voice no último domingo. A antiga mentora do formato aceitou voltar a sentar-se numa cadeira que tão bem conhece, desta vez, para substituir Bárbara Tinoco, ausente por motivos profissionais.
No início das galas ao vivo, a RTP apelou para a carismática cantora, que acabou por ser muito criticada pelo visual escolhido. Os fãs aplaudiram o regresso de Áurea, mas lamentaram a escolha de um visual tão arrojado para um programa infantil.
Claro que a própria hora do programa, que já terminou muito para lá da meia-noite está longe de ser revelador de um programa infantil. No entanto, os participantes continuam a ser crianças, é um The Voice Kids e o visual da cantora não foi, claramente, aprovado. E basta olhar os comentários do Instagram da cantora para que se perceba a dimensão da crítica.
“A Áurea que me desculpe, mas essa roupa para um programa de crianças…”, “Minha querida Áurea, és linda, mas, e há sempre um mas, esse vestido ‘nunca’ para um programa com crianças, uma gala, uma festa, ok tolera-se. E não me venham com tretas de preconceito, não é nada disso, é simplesmente bom senso, e acredito que ainda o tens!”, “Gosto bastante da Áurea, mas sinceramente essa roupa em nada se adequa a um programa para crianças… foi uma infeliz aposta”, Não acho que o vestido da Áurea se adeque a um programa de crianças!”, Não sei quem escolheu o guarda roupa mas efetivamente acho que o vestido é ousado demais. Menos transparência e só ganhava. O menos é mais. E lembrem se que ainda podemos opinar. Acho que a apresentação deve corresponder à situação”, “Não havia necessidade! É apenas um programa de crianças” ou “Que roupa mais inadequada e de mau gosto”, são alguns dos muitos comentários sobre o visual escolhido por Áurea, que acabou por revelar demais.
Pode ver aqui o look da controvérsia:
https://www.instagram.com/p/C8nQuqDt6ET/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading
Discussion about this post