Como escreveu Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, “quem não se arrepia com isto, não se arrepia com nada”. E é mesmo isso. Nuno Matos fez para a Antena 1 um dos relatos do ano.
O jornalista narrou o encontro entre Portugal e Eslovénia, destes oitavos-de-final, mas foi no desempate por grandes penalidades que a emoção aumentou uns decibéis valentes. Depois do direto, as redes sociais fizeram o resto. E os portugueses, ainda muito comovidos com as emoções fortes da noite desta segunda-feira, não param de partilhar este vídeo.
O momento enorme de Diogo Costa, que parou três grandes penalidades, foi narrado por Nuno Matos, num relato que já é viral e está a ser muito partilhado.
A emoção de Nuno Matos passou perfeitamente pela rádio, e agora também com imagens, nas redes sociais.
“Este relato dos penaltis foi mais emocionante que os 4 jogos de Portugal no Europeu”, “Muito obrigado o senhor faz arrepiar qualquer ouvinte um abraço” ou “A emoção dentro da emoção! Espetacular, que se repita(a emoção) com a França!”, são alguns entre milhares de comentários ao relato de Nuno Matos.
Discussion about this post