Cristiano Ronaldo protagonizou um dos momentos mais emocionantes deste Europeu. As coisas não estão a correr bem individualmente ao português, que tem ficado muito perto do golo, mas ainda não chegou o seu momento.
Contra a Eslovénia, teve o golo nos pés, mas o gigante Oblak negou-lhe a intenção, defendendo-lhe a grande penalidade no prolongamento. Cristiano Ronaldo não aguentou as emoções e ficou logo com os olhos molhados.
Aos 39 anos, o português quer sempre mais e o facto de ter desapontado custou-lhe nesse momento e acabou a primeira parte do prolongamento em lágrimas. O capitão foi prontamente confortado pelos colegas, que o tentaram animar.
Durante esse curto intervalo, Cristiano Ronaldo e os colegas reuniram-se para discutirem sobre o que faltava do jogo e o que ainda era possível fazer-se e há um momento em que o jogador olha para cima e volta a desabar.
Num novo vídeo, sugere-se que do campo, Cristiano pode ter avistado a mãe emocionada, através do ecrã gigante, o que o teria feito desmoronar. As câmaras mostraram Dolores Aveiro comovida perante a desilusão do filho.
E foi mesmo a irmã do jogador, Elma Aveiro, a partilhar esse vídeo, a confirmar, então, que pode ter sido isso que aconteceu.
“Como o nosso coração sofre, a mãe ainda mais, mas Deus é maravilhoso”, escreveu Elma nas redes sociais.
Discussion about this post