O PSG está mesmo apostado na contratação de João Neves. O médio português é prioridade para Luís Enrique, que quer contar com o jovem do Benfica já no arranque dos trabalhos.
Nesse sentido, o clube apressa-se nas conversações por João Neves junto do Benfica. Luís Enrique queria a situação decidida no início da pré-época do campeão francês, na próxima segunda-feira, 15 de julho.
João Neves está agora de férias, depois de ter estado no Campeonato da Europa, na Alemanha. Apesar de não ter sido muito utilizado, João Neves não viu a sua valorização diminuir, pelo que o PSG terá que subir a proposta para valores elevados, se quiser convencer o Benfica, e também deixar para trás a forte concorrência de clubes como Manchester, United e Manchester City.
Para já, não se sabe até onde pode ir o PSG, numa altura em que a CNN Portugal avança que o City estaria a propor 90 milhões de euros e ainda um jogador por João Neves. O jogador tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e contrato até 2028.
Confirmando-se esta saída, o Benfica já teria encontrado uma alternativa sonante. Trata-se de um regresso por empréstimo, que certamente iria alegrar os adeptos. O Benfica estaria a negociar Renato Sanches, atualmente na Roma. O médio internacional português tem passado temporadas mais complicadas, mas aos 26 anos continua a ser um dos nomes mais entusiasmantes junto do universo benfiquista, que torce por um regresso a casa de Renato Sanches.
Discussion about this post